Entendo então que para "ser e ter" ,devo me amar,acreditar em mim,no meu saber...Só assim então serei completa em "SER E TER" Mas sou,às vezes tão vulnerável,que posso apenas ser ou apenas ter . Vou parar de meditar e ssimilar essa pequena e gigante conclusão:"SER É TER-SE...TER-SE È SER" (senâo eu vou endoidecer´...)
Tenho 65 anos, sou administrador e trabalho com a construção civil, porém sinto enorme prazer em cantar e escrever. Já tenho alguns livros (não editados)mas já registrados no Cartório de Direitos Autorais do MEC, sendo que um deles tem mais de 500 PENSAMENTOS E MEDITAÇÕES PRÓPRIOS, OUTRO DE CONTOS, OUTRO DE CRÔNICAS, ETC., e os assuntos quase sempre tendem para ponderações filosóficas, ética, moral, existência física do ser, religião, a vida, o universo... Alguns contos cômicos, outros descambando para o sobrenatural, e assim por diante.
Os ítens que coloco aqui para que sejam lidos e discutidos (estou sempre aberto para discutir meus temas, e também aceito as críticas e sugestões desde que feitas com bom senso para que sejam construtivas), foram retirados dos livros mencionados.
Quem quiser pode me contactar através deste blog ou pelo meu e-mail: pedro.paulosal@ig.com.br
para qualquer assunto desde que relacionado aos temas apresentados, ou aos meus livros.
Terei enorme prazer em receber você. Obrigado.
texto
ResponderExcluirEntendo então que para "ser e ter" ,devo me amar,acreditar em mim,no meu saber...Só assim então serei completa em "SER E TER"
ResponderExcluirMas sou,às vezes tão vulnerável,que posso apenas ser ou apenas ter . Vou parar de meditar e ssimilar essa pequena e gigante conclusão:"SER É TER-SE...TER-SE È SER" (senâo eu vou endoidecer´...)