QUEM PODE DIZER NÃO A ESSA VERDADE? Quando, desde criança,tenho contato com a natureza onde ´só exite verde no chão e azul no céu ,deito e fico obsevando as núvens, e o infinito se apresenta em forma de uma tela gigante e a linguagem que se apresenta, é uma mistura de contemorânea,acadêmica,surreal,abstrata,moderna ,pop,ope tudo mais....infinito!!!
Tenho 65 anos, sou administrador e trabalho com a construção civil, porém sinto enorme prazer em cantar e escrever. Já tenho alguns livros (não editados)mas já registrados no Cartório de Direitos Autorais do MEC, sendo que um deles tem mais de 500 PENSAMENTOS E MEDITAÇÕES PRÓPRIOS, OUTRO DE CONTOS, OUTRO DE CRÔNICAS, ETC., e os assuntos quase sempre tendem para ponderações filosóficas, ética, moral, existência física do ser, religião, a vida, o universo... Alguns contos cômicos, outros descambando para o sobrenatural, e assim por diante.
Os ítens que coloco aqui para que sejam lidos e discutidos (estou sempre aberto para discutir meus temas, e também aceito as críticas e sugestões desde que feitas com bom senso para que sejam construtivas), foram retirados dos livros mencionados.
Quem quiser pode me contactar através deste blog ou pelo meu e-mail: pedro.paulosal@ig.com.br
para qualquer assunto desde que relacionado aos temas apresentados, ou aos meus livros.
Terei enorme prazer em receber você. Obrigado.
QUEM PODE DIZER NÃO A ESSA VERDADE?
ResponderExcluirQuando, desde criança,tenho contato com a natureza onde ´só exite verde no chão e azul no céu ,deito e fico obsevando as núvens, e o infinito se apresenta em forma de uma tela gigante e a linguagem que se apresenta, é uma mistura de contemorânea,acadêmica,surreal,abstrata,moderna ,pop,ope tudo mais....infinito!!!